O ultimo post de juliaenfrance

mudaram as estaçoes…

nesse ultimo post, nem sei bem o que dizer. ainda nao caiu a fica que eu vou embora.

ontem vi meus amigos pela ultima vez antes de ir embora, fomos a aix. nao chorei, do contrario, passei o dia inteiro com um sorriso no rosto, estava realmente feliz.
daqui a algumas horas maryse e yves vao me levar na estaçao, la pego o trem pra genebra, casa de tia Lise.

realmente nao sei o que dizer. estou feliz e esses tres meses aqui foram… eles foram de superar todas as espectativas. e nao ha mais nada a dizer, apenas sinto. 

a pedidos, em breve começarei um novo blog, dessa vez em frances. e esse novo sera escrito para aqueles que fizeram com que eu pudesse escrever tantas coisas maravilhosas neste daqui.

je t’aime, ma France cherie. et tu vas me manquer, beaucoup!

um beijo a todos que acompanharam e leram esse blog. obrigada pelos comentarios, pela simples visita. segunda estou de volta ao brasil. aos que vao me receber, endereço da festa:
Rua Santa Maria Gorete,n 59,Vila Laura, Matatu de Brotas, é a casa da minha vo. se preciso, liguem pro celular da minha mãe 9978 7247 e cheguem por volta das 17h30.

até breve.

11 Réponses

  1. Juuuuuuuuuuuu, vc vai voltaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
    :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    saudadeeess!

  2. Prontíssimo Juju!!!!! Me atualizei no seu blog agora! Concordo plenamente com a sua mãe, seu jeito de escrever é maravilhoso, gostoso de ler e muito especial. E os comentários aqui me fazem rir horrores, rsrs. Bom, nossa última prova foi ontem, quarta-feira. Eu estou apreensiva e nao é por matemática por incrível que pareça. É por física. Mais tirando essa parte sombria da minha vida, estou aliviadíssima do colégio e muito ansiosa pra te ver! Peço milhões de desculpas por ter parado de acompanhar seu blog, tá no finzinho, mas me atualizei à tempo! Enfim, sinto saudades de você, mas vou matá-la daqui a 4 dias, se Deus quiser! Mil beijooooooooooos! Boa viagem de volta!

  3. ju estou super feliz por vc aí na frança,passou tão rápido, parece que ontem vc embarcou no avião

  4. Ehh… Chegando em julia…

    Concordo com « mano super feliz », passou tao rapido … e pq vc fik entrando em contato com nos do BRA semanalmente aew,atraves do seu blog que foi muichooo legal meesmo e eu espero que seus novos amigos françeses axem o mesmo do novo blog « juliaenbahia » uheuheuuehuhehuehuheuhue

    abração … e ate logo !

  5. PELA PRIMEIRA VEZ vi BRISA ESCREVENDO UM COMENTARIO, meu deus por isso que ta chovendo tanto e Santa Catariana. heheheh /sem graça!

  6. Juliaenbahia eh MARA! (ta bom julia, talvez vc num entendo o mara, mas logo logo alguem te fala de ladir uhauahuahuah)
    Pois entao a francesinha vai voltar a terra natal em?
    Te vejo em breve entao!
    Bjs julia, boa viagem!

  7. Brisa —> Notas ruins —-> recuperacao —> desculpas —> normal…… afinal de contas, estamos falando de brisa neh?

  8. ALEXANDRE, SÓ TE DIGO UMA COISA: – ME LIGUE PRA PEDIR CARONA PRA CHEGADA DE JÚLIA QUE VC VAI VER!
    :@

  9. Mamãe voltando!!!!

    Muito feliz²! Não vejo a hora de saber de todas as fofocas da frança, quero saber tudo hein!

    Te vejo amanhã mamãe!

    Beijo grande.

  10. PRESCISO DE CARONA …
    Brisinhaaaaaa…
    auhuauuahahuauauuahhuahuahua

  11. aproveitando a piada do hebert…sabe qual é a música de santa catarina?
    (um minuto de silencio, para que possam pensar)
    NOVEMBER RAIN
    HEHEHEHEHEHE
    .

Laisser un commentaire

