Estou com saudade… da França!

Faz alguns dias, ainda estava com saudade do Brasil. Pensava nas pessoas dai, na comida, nos lugares.
No entanto, desde ontem, e sobre tudo hoje, começo a sentir muita saudade da França.

Este é meu ultimo fim de semana aqui. Entao ontem Klara veio pra ca, o que me fez muito bem. Nada melhor do que uma amiga pra bater papo de noite. fizemos uma feijoadinha esperta que comemos hoje ao meio dia – fria de sal, mas nada mal.

Hoje rolou minha festinha aqui em casa. Convidei meus amigos para comerem « um » – que na verdade eram varios – bolinho(s). Caramba! Foi bom demais!! Ficamos batendo papo a tarde toda, ri demais! Ines me deu um livro em Frances, acho que vou gostar bastante de le-lo. Ganhei também uma torresinha de Ferrero Rocher que eles compraram juntos. Pruma boa compania, nada melhor que uma boa comida. Duas tortas Ikea, sendo uma a Daim, um bolo de chocolate com Creme Anglaise e ainda uma caixa de 500 gramas de chocolates finos. Devoramos! Queriamos ouvir o Cd das musicas brasileiras que Alexandre gravou pra mim ai no Brasil, mas meus pais nao sabem onde botaram. No fim das contas, acabamos pondo na Mtv daqui e descobri que também quero um Cd com as musicas da França agora!!

   

Aiii… vou realmente sentir muita falta deles. E dos meus pais daqui. E dos lugares, de Bouc Bel Air e de Aix. E da comida, sobre tudo chocolate e sorvete. E até mesmo da escola, apesar de agora nao ter saco nenhum pra ela, de tantas outras coisas que tenho que fazer antes de voltar. Sim, vou sentir muita saudade da França! Nao tenho duvida alguma, nao sou mas a mesma Julia que saiu dai no dia 30 de agosto; uma parte de mim pertence a esse lugar e a essas pessoas, uma parte de mim ama isso acima de tudo, uma parte de mim ficara aqui pra sempre.

Esses da foto? Os melhores amigos que poderia ter aqui na França!

4 Réponses

  1. Eihn depois de muuiito tempo sem entra aqueh … hoje vim fazer uma visitar …
    Eh julia hoje foi a prova de Matematica, quarta-feira, acaba … ainda bem …

    etah vc vai sentiir moo saudades da aew neh …
    Lembra julia que antes de vc ir pra frança vc falou pra min alexandre e batata , que tava com mo medo de nao fazer amigos e lbalbalbbala…

    Abração aew…

    Soh pra nao esqueçer
    <<>> uhau8uahuahhauhuahuhahuhauhauua
    cd luana ???

  2. poxa, julia, que lindo. tenho sempre lido seu « wordpress » (ok, blog). fico bem feliz pelo seu intercambio; diferente de tantos outros que tenho conhecimento, você aproveitou da melhor maneira e não da mais fútil. Parabéns por isso, mas não era de se esperar menos.
    O maximo de dias que passei viajando: 16. E, mesmo assim, sei como é dificil deixar um lugar e sei a falta que ele nos faz. Estou imaginando, então, a sua viagem. 3 meses e na frança, ainda por cima. Nada melhor.
    Aiai, sonho meu, sonho meu.
    Beijos, julia
    e parabens, mais uma vez
    =*

  3. ah, voce já viu o filme edukators? seu amigo parece muito um dos personagens. O nome do ator é Daniel Brühl.
    Ah, ele tambem fez « adeus, lênin »…isso deve facilitar hehehe

  4. Mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cara saudades enormes de vc, na moral mesmo! No momento tô aqui ralando pra física amanhã, por um lado é bom porque é a última prova, mas por outro lado é física né, tô precisando de pontos e se eu ficar de recu….vixe não quero nem pensar nisso,por isso estudei que nem uma louca pra essa prova, vou fazer com calma, tranquilidade que tudo vai dar certo! ;P

    Mas não vejo a hora de me ver livre de provas, testes, aulas cedo, sábados perdidos…vixe isso não me pertence mais! Quero férias, quero poder acordar sem ter o compromisso de levantar cedo e me preocupar com estudo, tirar esse peso das minhas costas, afinal tá mais do que na hora já! xD

    Manda o e-mail tá, não esqueci não!

    Beijo grande mamãe!

Laisser un commentaire

