A garota mais feliz, alegre e saltitante do mundo^^

Sou eeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Porque? Porque eu fui a Pariiiiiiiis, e foi muito boooooooooom! E eu tenho que paraaaaaaaaaaar de escrever assiiiiiiiiiim… (risos)

Sim, foi perfeito, foi maravilhoso, foi bom demais!
Amanha de tarde nao tenho aula ai venha aqui e faço um post contando tudo – agora tenho que estudar pra prova de ingles, que por sinal deve ser a ultima que vou fazer essa ano. Estou praticamente de férias!! Nao que estar aqui nao tenha sido praticamente ferias o tempo inteiro. (risos) 14,5 na prova de matematica, pra recuperar do teste!

Pois bem, vou-me indo, entao. Vim apenas falar umas palavrinhas e postar a foto mais esperada desde que cheguei na França:

Muitos beijos a todos e até mais!
Em breve julianobrasil!

2 Réponses

  1. Estava mesmo aguardando uma noticia nova no blog.
    A foto mais esperada?…vc esta Liiiiiiiiindaaaaaa!!!!!!,Ju
    Feliz!!!!
    beijos nas bochechas,
    Nos falamos amanhã?

  2. Nossa Julia, seu blog tá grande!
    Meu pc tava quebrado faz um bom tempo, e voltou a funcionar esse final de semana, mas eu fiz UFBa, ai num tive tempo p v nd. Aí hoje eu lembrei do seu blog e me surpeendi com a quantidade de posts q eu perdi. Vo comecar a le-los logo! Que bom que vc gostou tanto de Paris (p.s.: a foto ficou muito linda!)
    Entao é isso, beijão Julia, espero vc voltar p ouvir os relatos da viagem (exeto a parte gastronomica, que isso todos já sabem… ¬¬’)

Laisser un commentaire

