Sabado delicioso, terça feira atordoada.

Oi geeente :D
Estou aqui aproveitando meu feriadinho de terça feira. Hoje minha mae viajou pra Orleans, vai pruma festa dos 50 anos do CNRS – o lugar de pesquisas cientificas que ela trabalha. Devo dizer que não tem nem 6 horas que ela partiu e ja sinta falta dela – definitivamente, não daria pra morar aqui so com Yves e Alex, apesar de gostar muito dos dois. Acabo de resevar meu bilhete de trem pra Paris – sim, vou pra Paris, meus queridos! -. Deveria estar super feliz, oras, estou! mas ainda to meio chateada porque tive que me virar sozinha aqui pra reservar e pagar pela internet. Me deu nos nervos porque tenho procurado faz uns dias e cada vez que eu entrava tava mais caro, mas não podia reservar pois dependia de varias coisas. Mas ja estou me acalmando, acabei pagando 127 euros, entao da pra levar, no entanto chego meia noite a Paris. Passo o sabado, domingo e volto segunda a noite. Aaaai! Estou contente « tudo vai dar certo, Julia » – digo a mim mesma.
Quem quer uma foto minha do lado da Torre Eifel?! (risos)

Agora vamos ao que me aconteceu nos ultimos dias.
Meu ultimo post foi na sexta feira. Depois disso, fui a Ikea com meus pais no sabado. Devo dizer que meu dia foi maravilhoso. Passei o tempo todo com uma sensação otima dentro de mim. Naquele dia eu pensei « puxa, tenho mesmo uma familia aqui! ». Comemos no restaurante da loja, especialidades suecas – ja que é um loja de origem sueca. Salmão, bolinhas de carne, pão « biologico » e a maravilhosa torta Daim de sobremesa. Caramba, que torta! Depois Yves foi resolver umas coisas e eu e Maryse ficamos pra visitar a loja. Basicamente, é decoração de ambientes, desde as minusculas velinhas e bichinhos de pelucia até os moveis por encomenda e as geladeiras tematicas. Muito legal! Ta certo que eusou fascinada por decoração, mas acho que qualquer outra pessoa ia gostar do lugar. Comprei umas coisas pro meu quarto novo, e sai na vontade de comprar muitas outras. Ainda vou voltar la antes de ir embora, tem varias coisas que quero comprar pra dar de presente e outras pra mim mesma ainda ^^ Depois fomos a Plan de Campagne onde escolhi meu papel de parede da casa nova e vi onde meu pai compra os materias pros aeromodelos. Preciso voltar la ainda essa semana!

Domingo foi mais normal. Almoçamos todos os 5 juntos – Orpheu também veio-, foi bem legal. Comecei a ler o ultimo livro de Narnia – ta de doer o coração, mãe. Depois liguei pra Klara e foi otimo saber que ela ta super bem na nova familia e vai ficar com eles até voltar pra Alemanha. Ela ta morando com a familia que ia me acolher antes, mas como a « mãe » passou todo o mes de setembro na Australia pedimos pra eu trocar de familia. – Sempre soube, mas agora realmente vejo, não da pra ficar muito tempo numa casa que não tem uma mulher adulta.- No fim das contas vim parar na casa de Maryse e Yves, e Klara agora fica na casa da minha antiga familia e nos duas estamos muito felizes assim ^^

Hoje o dia foi isso ai que ja sabem. Meio transtornado pra mim por causa do trem, mas de resto bom. As filhas de Yves vieram almoçar com os pequeninos. Gosto de ver crianças correndo pela casa. Entrada feita por Stefanie, prato principal pelo meu pai e sobremesa por Patricia. Da proxima vez, eu faço a sobremesa, a de hoje me obrigou a comer um chocolate depois. (risos) De resto, tava tudo bom.

Bom, grande beijos a todos, um especial pra Line que passou por aqui recentemente!

AVISO IMPORTANTE:
EU VOLTO PRO BRASIL DIA 1 DE DEZEMBRO, A TARDE. MINHA MÃE TA ORGANIZANDO UMA FESTINHA DE RECEPçÃO PARA MIM. SERA LA NO MEU PREDIO NOVO DE TARDINHA, AINDA NÃO SEI A HORA. TODOS VOCES ESTÃO CONVIDADOS! EM BREVE FALO MAIS, MAS NÃO MARQUEM NADA PRA ESSE DIA, QUERO TODOS LA!

5 Réponses

  1. Meo deooossss
    Parisss, veei, tem um joguinho na internet pra procurar o wally no Google Earth, o primeiro lugar que ele ta é em Paris, mas n consigo achá-lo, se vc conseguir, me diz onde
    ehauehaheuaheuahuehauehua
    hj a gente tirou a foto da sala e eu segurei seu nome =]
    bom, vou ver se da pra eu ir pra sua festa de recepção
    vou indo aqui
    beijos
    ;*

  2. Narnia…È de doer o coração mesmo,Ju.

    O meu tambem esta doendo.Desde terça quero falar com vc…saber que sua mãe não tava aí e Paris chegando…As coisas para vc resolver,o fax para chegar em tempo,eu na TPM…rsrsrsrs…
    me ligue quando chegar à meia noite(puxa!!!),vou estar no skype

    Vai dar tudo certo,Feliz Paris!!!!
    Quero te dar umas dicas..
    Lembrou dos casacos?!

    Adorei! Aproveite para conhecer a (sua)familia de Klara.

    beijos mil,estou contando os dias.

  3. Paris deve ser do caralho!! Dizem que o museu de tecnologia de lá é um dos melhores do mundo… Tem o Louvre também… Boa sorte!!
    Não esqueça de tirar as fotos dos aeromodelos!
    bejão,

  4. Opa! Pariiiiiiiiiiiis! *-*
    Deve ser divina!
    Boa sorte, Júú!

    ps: dessa vez a foto que
    você postou foi cruel.

  5. Ô mamãe, tie que comentar nesse post aqui, falando da suécia né ehoiuehoeiuehoiuehoieuh ;P

    É vc chegando e eu vazando praticamente, mas vou pra sua festa sim, com certeza!

    Beijo grande mamãe

    P.S: Esse foi um comentário de leve, o de hard vai ser no último que vc fez!

Laisser un commentaire

