Acabou-se o que era doce!

Pois é, estou aqui na minha tarde de quarta feira curtindo as ultimas horas que me restam de férias… devo dizer, foram otimas! Deu pra descansar, dormir bastante, assistir varios filmes em frances, sair, conhecer lugares, ficar as amigas, com a familia, ler 1 livro e meio de Narnia e ainda estudar um pouco. Foram as melhores férias de Tousaints da minha vida- talvez também por ter sido a unica (risos). Devido a todos os programas desse fim de férias, não pude contar muita coisa segunda.

   

Nas fotos: strogonoff, Van Gogh e Baux de Provence.

Ontem fui pra casa de Svenja passar o dia e dormir la. Foi muito bom. Cozinhamos e -principalmente- comemos o tempo todo! Ah! Nos assistimos um filme e batemos papo também (risos). Como ela é vegetariana, não comi carne em nenhuma das refeições – a familia é mesmo bacana de se adaptar aos costumes dela! Fizemos compras com a mãe dela para fazer um almoço e uma torta que ela tinha a receita. Fizemos um arroz com pimentão, pepino, tomate, azeitona e queijo de cabra que tava muito bom – fiquei super feliz de achar um prato de legumes gostoso (risos). Também compramos leite condensado pra fazer doce de leite- quando ela veio aqui sexta, quase comeu meu pote todo sozinha! E por fim, teve uma torta de limão com aquele biscoito Champgne que ela sempre faz na Alemanha, mas como os produtos na França não são exatamente os mesmo não deu muito certo – todos achamos uma delicia do mesmo jeito. Eles moram numa mini fazenda, é bem no meio do mato e tem cabras e galinhas que põe ovos fresquinhos ^^ Hoje de manhã foi uma delicia ouvir o galo cantar!

No mais, tudo vai bem. Minha fase deprimida de « quero mais férias » ja passou, estou pronta pra voltar pra escola amanhã! Até porque depois de amanhã é sexta, ai tem o fim de semana; depois é segunda, mas terça é feriado (risos).
Sinto muita saudade de voces. Vou aproveitar bem minhas ultimas tres semanas na França e os dias em Genebra. Mas depois quero abraçar cada um e contar e ouvir tudo que se passou ai e aqui durante esses tres meses! Quero todo mundo no Aeroporto!!

Lua: me diz uma coisa, afinal, porque ficou tão feliz que eu volto dia 1? e sobre aquele outro negoço… muito obrigada por me ajudar, salvou minha pele, acho que deu tudo certo ^^ grande beijo

Beijos a todos e boa quinta feira de aulas – inclusive pra mim.

2 Réponses

  1. ALELUIA PRIMEIRA!!!

    Estou voltando aos velhos tempos…
    Oxente mamãe, estava feliz porque vc tá prestes a chegar, afinal, três meses longe da galera e da filha né, não é pouco tempo não heiheoiheoiueheiuohe ;P

    E sempre que precisar é só pedir, se puder ajudar farei o possível always!

    Tô dizendo que essa minha mãe já gosta de uma comida, isso ai gente, é magra de ruim, porque come como o quê! De fato acho que vc deveria mudar o nome do seu blog, como Hebert falou, cairia melhor! ^^

    Isso ai, amanhã volta ao batente, nada de moleza mais, tá bom já né! Se bem que depois de amanhã é sexta e terça é feriado como vc falou, então uma coisa beeeeem idiota « voltar » as aulas amanhã ¬¬’

    Eu hein, depois são os portugueses, coitados, que são lezos!

    Esses dias estou hibernando, afinal sem provas durante duas semanas, tem mais é que aproveitar mesmo! Ontem madruguei assistindo tv, acompanhando as eleições americanas né, claró! OBAMA!!!!!!!! DALE OBAMA!!!!

    No mais tudo tranquilo mamãe…

    Beijo grande.

  2. SAUDADES!!!!!

Laisser un commentaire

