Caramba!

Caramba! Eu acabo de olhar minha conta do cartão de crédito: gastei 88 dolares em dois dias! – calma, mãe, com esse dinheiro comprei cinco bons presentes! – mas é um choque pra mim, apesar d’eu saber no momento que paguei em cada loja o quanto estava gastando. Por outro lado, otimo! Acabo de me livrar presentes que tinha que comprar e tava enrolando. Paguei um bom preço, principalmente quando se pensa que praticamente tudo na França é caro – ainda mais pra quem ganha em real.

Pois bem, hoje fui no Baux de Provence. O dia foi otimo! Amanheceu chovendo aqui em Bouc, mas quando pegamos a estrada quando mais andavamos, melhor ficava a cara do dia. Ate que chegamos em Avignon e tava fazendo sol. Fomos numa exposição sobre a obra de Van Gogh super bacana. Era dentro de uma gruta bem grande e os quadros eram projetado nas paredes -imensos-, com musica acompanhando, lindo demais. Depois fomos passear na vila, queriamos visitar as ruinas do castelo, mas o pessoal não quis pagar os 10 euros pra entrar – meio caro, mesmo. Super bonito o lugar, entrei numa loja de tapesseria feita la mesmo e outra dos melhores doces do mundo – e provavelmente os mais caro também. Foi um dia agradavel com Klara e sua mãe « emprestada ».

Ontem fui jogar boliche com Inès e uns amigos dela. Fazia uma cara que eu não joga. Não fiz Strike, mas fiz um Spear ^^ foi otimo. Antes, almoço aqui em casa com uns amigos dos meus pais. Comi bem, porco assado enrolado numa massa folhada e bolo de chocolate de sobremesa. Os amigos de Inès, assim como os de meus pais, são bem legais.

No sabado a noite fui eu quem cozinhei. Aaaaai, fiquei super feliz! Fiz um strogonoff de carne e uma batata de forno ao molho branco. Ficou realmente muito bom. Sério, fiquei orgulhosa de mim mesma. Sim, os outros também gostaram! Como convidados, mais aligos dos meus pais. Um homem e uma mulher que discordam em 98% dos assuntos que se pode discorda. Ri horrores! Ao contrario do que se pode pensar, a noite foi super agradavel pra todos – mesmo discordando, sabiam discutir cada assunto e não ficarem irritados, isso é que chamo de pessoas inteligentes. Nos cinco nos divertimos muito.

Bem… vou ter que parar por aqui, tentei até agora ser breve pra poder contar de tudo um pouco mas não deu. Tenho que ir que meu filme ta começando la embaixo.

Beijos saudosos a todos e até mais. Em breve fotos, prometo!

2 Réponses

  1. olhaa
    serei a primeira
    graças a Deus Freitas resolveu passar um filme pra a gente, eu quase chorei quando ele colocou hj
    ehauehuaheuahuehauea
    exposição de Van Gogh, que massa, deve ter sido linda, realmente.
    Quem lê assim até pensa que vc come insanamente, SÓ FALA de comida,meo deos
    bom, tô sem muita coisa pra falar, então, vou terminando por aqui
    Beijos, saudades de você, aproveite bem esse último mês ai
    ;*

  2. Mamãe !!!

    Não acredito que essa arbusto chegou primeiro que eu, tá de brinks né?!

    Essa galera não aprende mesmo. GENTE a filha fala primeiro viu! heioeuhoeiuheoiuheoiuhe ;P

    É carol, minha mãe é chique viu, não é pra qualquer um não, só pra quem pode! Espero que ela junte dinheiro pra depois mandar a filha né, acho justo, tudo bem, primeiro a mãe mas depois a filha tem que ter a chance ^^.

    É fiquei tão feliz quando Freitas entrou na sala hj com um filme na mão, eu simplesmente não acreditei, eu achei que era brincadeira dele.

    Bom mamãe sem muita novidade, mas com muita saudade

    Beijo grande.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s

%d blogueurs aiment cette page :