Alerta laranja!

Alerta laranja, alerta laranja! Atenção habitantes do Bouches-du-Rhone, alerta laranja para toda a região! Chuva forte, trovoada, relâmpago e sei la mais o que!

Foi o que deu no jornal ontem, eu não liguei e fui passar a tarde em Aix do mesmo jeito. Resultado: uma chuva miseravel como eu não vejo faz tempo! Felizmente peguei meu guarda-chuva, mas do joelho pra baixa fiquei encharcada! Apesar de tudo isso, o dia foi otimo.

Começamos o dia com teste de geografia. Não acho que eu tenha me saido mal… mas também não tão bem. Depois tivemos aula de historia e fomos todos-Hugo, Inès, Camille,Daniel, Jeff,Waldemar e Anne- pegar o onibus pra ir ao centro da cidade. Compramos os ingressos e fomos comer na subway. BMT italiano existe em qualquer subway do mundo, mas acho que em nenhuma ele é tão bom quanto em Salvador! Depois High School Musical 3, bom demais! Ainda quero ver de novo, em portugues pra entender melhor e sem Klara do meu lado -porque gosto muito dela, mas ela ficou ridicularizando o filme o tempo todo e isso me deu nos nervos! No mais, foi tudo otimo. Pra acompanhar o filme, pipoca doce e M&Ms roubado das meninas ^^

Depois falo aqui, estou atrasada pro jantar. Tenho recados especiais ainda.

Alexandre
: devo dizer que fiquei super feliz de ler seu comentario! assim como voce sente fome dos meus posts sinto fome de seus comentarios e dos do pessoal. sinto saudades também! chego de tarde no aeroporto, em breve te digo a hora; minha mãe vai preparar uma festinha com toda a comidarada que nem na minha despedida, ai voce vai poder futucar minha mala a procura do seu presentinho! (risos) e espero que não viage durante toda as férias, pois preciso de alguém pra me ajudar a estudar tudo que perdi em exatas ^^ um grande beijo.

Hebert: estou pensando seriamente em mudar o nome do blog… gourmandice de hoje: subway! (risos)

Mãe: não tem nem o que dizer, te amo muito minha mãezinha. voce sabe que sua filha ta feliz. obrigada por tudo! super beijo.

Meu Bel:estou super feliz que tenha chegado, e principalmente que voce tenha gostado. te amo demais, meu amor. muita saudade! e morra de inveja porque eu comi subway hoje ^^

Beijinho especial pra Lua so pra não perder o habito, apesar de milagrosamente voce não ter comentado no post passado e outro pra Jão porque se não ele fica com ciume!

Beijos a todos! Amanhã férias!

3 Réponses

  1. Só pra lembrar… primeiro depois de muito tempo
    ueheuheueheu

    Nem fiquei com inveja besta!! Comi subway umas 10 vezes desde que você viajou (e foram 10 vezes o de 30cm!)

    uheuehuehuehuhe
    Amo muito você!

    BJÃÃÃO!

  2. Rapaz a luta pra ver quem escreve o primeiro poste, ta bem competida… uhauhauhuahuhauhua

    Não tow dizendo , soh culinaria , agoras vc deu mais um passo estar postando fotos em restauras daqui a pok de pratos aew o blog ja virou completamente « Juliagourmet »

    Julia quando vc chegar vou te dar uma lista com os melhores nutricionistas, as melhores academias … tabom
    HEHEHHEHEE…
    abração

  3. Mamãe!!!! olha eu aqui de novo!!!

    Concordo com Hebert (que por sinal tem chegado priemiro que eu por aqui, mas é porque eu não tenho tido muito tempo pras coisas, mas isso irá mudar, quero recuperar minha posição de primeira a chegar!) heoiuehoiuehoieu ;P

    Acho que vou ajudá-lo nessa pesquisa, ou melhor nessa lista!

    Beijo grande.

Laisser un commentaire

