Cassis!

Ola, pessoas!

Acabo de chegar em casa, vim direto postar aqui no blog. Fim de semana ta acabando ja pra mim, mas to cheia de coisas pra contar. Hoje fomos a Cassis passar o dia, foi otimo! O lugar é lindo, pena que tava meio nublado.
Comi pizza -enorme- quatro queijos no almoço e sorvete de chocolate e morango -pra variar- de sobremesa. Fui na beira do mar onde o povo -por incrivel que pareça- aluga pedalinho, nas montanhas onde da pra ver todas as cidades proximas, na porto de Cassis onde saem pequenos barquinhos pra visitar as ilhas proximas e no porto de La Ciotat onde antigamente se fabricavam cruzeiros. Enfim, foi otimo.

Hoje estou sem muito saco pra escrever… contentem-se com isso e com as fotos – que nao sei por que milagre consegui por 3, na terceira Orfeu, amigo dos meus pais, alguem que gosto muito.

Beijos e saudades a todos!

 

7 Réponses

  1. Júlia!
    Desculpe por ficar um BOMMMM tempo sem aparecer, mas é pq eu realmente prefiro ler varios posts de vez…É mais divertido, tirando o fato que seu blog realmente me dá fome. Só leio ele minutos após o almoço ou algum lanche (risos). Mas parabens por criar o primeiro blog que eu me interesso a ler!
    To com saudades! Ah sim, depois vc me avisa o horario do seu voo de volta pr’agente poder ir no aeroporto lhe encontrar( e revirar a mala procurando presentinhos auhauhauhauahuahauh – brincadeira…).
    To com saudades!
    Bjs Júlia!

  2. Merda, queria ser o primeiro … hehehhehehe

    pedalinho para subir a montanha ??? ham , nao entedi …

    Eu acho que seu blog deveria mudar de nome , passar para juliagourmet.wordpress.com [seria mais adquedado ]
    hehehhe

    Valeu Julia !!!

  3. oi minha Juju,
    Lindas suas fotos,vc ta muito fofa,adorei!
    Faltam 41 dias,apesar da saudade,aproveite bastante!!
    Ja estamos programando sua chegada,vamos avisar o povo com antecedência!vai ser um super festa! com super comida baiana!(todas!!!)(para continuar ficando fofa!!),super chororô!,super beijos!,super abraços!,super sorissos!,super conversas!,super alegria!!!!!
    Grande cheiro,filhinha,

  4. SOH PARA REGISTRA- cheguei primeiro que LUANA , huuauhauhuhauhauuhauhuahuauhuahuhauha

  5. Chegou!!
    xD
    Te amo muito linda!

    Só pra registrar… Pasta FEST! uehueheuheuh
    Adorei tudo

    Amo você demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BJOOOOOOO

  6. Enquanto aguardo vc entrar no skype…
    Chegou também!Acho que combinaram de chegar juntas,apesar de sairem separadas.
    Vc é muito linda!!
    O lugar é maravilhoso!
    Te amo,filha.

  7. mamãe! só pra não perder o hábito! vc vai entender o porque desses comentários curtos…

    Beijo grande! saudades!

Laisser un commentaire

