Breve balanço de notas

Sexta feira, graças a Deus!
Sim, apesar de ter uma jornada enorme, eu gosto muito de ir pra escola aqui; mas hoje eu tava implorando por fim de semana. Sinceramente, as mulheres deviam ter direito a ficar em casa quando estão menstruadas e assistir a aula por video conferencia! Enfim, passei o dia todo doida pra chegar em casa e me jogar na cama, agora que ja fiz isso tudo esta melhor.

Minha semana foi boa, de uma maneira geral. O teatro de quarta devia ser revitalizante, mas fiquei ainda mais cansada. Falando de notas e testes: fiquei com 12,5 no espanhol que fiz segunda e 12,75 valendo exceptionalmente 14 -porque eu so faço conjugação de verbo no grupo avançado- no teste do outro espanhol que fiz sexta passada. Em frances, muitos elogios! Minha professora me disse que poderia « passar meu bac » -o treco que parece vestibular- aqui na França sem problemas. Perguntou se eu queria ser avaliada como os extrageiros ou como os franceses, disse que se possivel queria nota pelos dois, so pra saber. Resultado: teste que fiz quarta passada, 10 se avaliada como francesa e 18 se avaliada como extrageira, fiquei feliz. Em fisica, no entanto, como ja havia previsto, nota não muito boa, 10. E em biologia eu fiquei super feliz, 13 sendo avaliada normalmente como todos da classe, tirei mais que a maioria de meus colegas. Sinceramente, eu não sei op que esse povo aqui tem na cabeça. Mesmo quando sou avaliada como os franceses tiro mais que muitos da minha sala.  Sei la, sera que é realmente tão dificil pra eles fazer esses testes?! Minhas amigas alemãs dizem o mesmo, elas normalmente não fazem os teste como eu, mas ficam chocadas com certas coisas que eles não sabem e com o fato das notas que eu tiro e que elas ja tiraram tambem em Artes Plasticas seram mais aultas que as de nossos colegas.

Esse fim de semana: repouso. Pelo menos é o que pretendo. Quarta vou com o pessoal la da sala na estreia de High School Musical 3 (risos). E sexta feira: férias!

No mais, nos vemos amanha.

Breves recadinhos:
Lua: o caso é que faz muito frio de manhã e clima agradavel, as vezes até calor, de tarde. Pego entre 8 e 22 graus num so dia. Mas essa foto ai foi quando ainda era verão…
Line: brigada por aparecer, saudades!

Beijos a todos.

Na foto: não adianta dizer o que eu como se eu não mostro (risos). Restaurante fds passado.

5 Réponses

  1. Cheguei primeiro de novo!!!!! Adoro isso!!! xD

    Tô falando que deus foi um tanto quanto injusto comigo, minha mãe é muito inteligente e crânio e já eu, a filha, não sou a mesma coisa, que decepção! Decepção de minha mamãe comigo e de mim com relação a deus né, foi um ato um tanto quanto casquinha dele. heoiuehoieuheiuhe xD

    Pois é mamãe falando sério agora e em notas, assim como seu post, recebi o boletim da terceira unidade ontem, fiz minhas contas e estou precisando de pontos em história, química e física e pontinhos de boa no resto, mas essas três me preocupam…sinto falta da minha mãe e da minha professora, adorava quando vc dava uma de teacher e ensinava a sua filhinha meio lenta e retardada aqui ;P mas eu vou passar! com certeza! não tenho dúvida!

    Ahhh bom! Já tava achando que essas histórias de « ah meu fds foi muito bom, comi, mais uma vez, muito bem » ou então « ahhh saí com o meu pai ontem, adorei a comida… », pois é já tava achando que era lenda isso ai, não tinha foto nenhuma dessas comidas maravilhosas aqui, mas agora sim, agora estamos falando a mesma língua.

    Obs: iiiii gente, vou ter uma mamãe com uns quilinhos a mais! ;P

    Bom no mais é só isso, amanhã teste de física e português, depois aniversário de Bernardo e por fim os 15 de Larissa, a ex de Marcelo. Sábado passado foi aniversário de Isa, foi massa! Por sinal tenho que te contar umas coisas…xD

    Ahhh só mais uma notícia bem idiota mesmo, coisa de criança beeeem feliz…o irmão de Bela desbloqueou meu iPod Touch e eu coloquei VÁRIOS joguinhos massa nele, estou parecendo uma criança doente e viciada rodando com o iTouch na frente da cara de um lado pro outro, lembra de Gordo jogando cobrinha no celular que se alguém tocasse nele ele se estressava, pois é eu estou igual heoiuehiuehoieuheoiuheoiheoiueh! Acabo minha bateria nos joguinhos quase não escuto música mais (vixe eu nem gosto de exagerar né, meu deus ¬¬) xD

    Já falei DEMAIS aqui mamãe, parecendo um livro, vc vai ficar entediada lendo isso aqui, vai dormir no meio do « comentário » ;P

    Beijo grande mamãe, saudades.

  2. Parabéns,Minha Linda!!!
    Sempre…por tudo.Pela notas,também.Pela pessoa que vc é:responsável,questionadora,segura,corajosa,cativante,
    doce,sensivel,amorosa…
    Te admiro muito.
    saudade da sua companhia,das nossas trocas,das nossas longas conversas.
    Ah! dos desentendimentos também.
    Te amo,beijão,cheiro,abraço

  3. aff eu nunca consigo chega antes da lua ou heberte:(

    ass.João

  4. perabens juju tiro notas boas em :) (risos)
    bem agora n tem ninguem para me levar emmmm o famoso, super famoso que o mundo todo conhece divertido legal:

    Righ School Musical 3: O Ano da Facudade

    TE AMO

  5. Que merda Luana de novo em primerão…

    Hey Julia vc aew faz aquelas suas dançinhas quando tira nota boa ?!?!?! ehehhehehehehhe

    Eihn tava vendo aqueh ne um site que no teatro castro alvez vai ter uma peça Françesa, aew lembrei de tih , e salvador ta ficando importante do dia 24 a 31 vai acontecer o FESTIVAL INTENACIONAL DE ARTES CENICAS, muiiito lok …
    Eaw como esta vc en france?

    Obs> Cacildes tu comem eihn
    UAHUAHUUAHAUHUAUHAUUHAUA

Laisser un commentaire

