Teatro e Pique Nique

Post bem breve, so pra contar meu dia.

Não tive aula, fizemos uma oficina de teatro durante toda a manhã na minha sala, beeem bacana!
Depois fizer um pique nique na casa da professora de frances. Pra variar, comi muito bem! Pra mim, quiche de queijo e presunto e outro de salmão e espinefre- bem bom-, mufins feito de por Hugo, de chocolate preto com nutella e de normal com chocolate branco – bom demais- e ainda chaudron de chocolate- torta de maçã com chocolate derretido comida quente feita por Chloé e devinamente deliciosa- dentre outra besteiras gostosas. Pra beber: fanta laranja.
Depois fui a Aix com Eve, Alisson e Klara. Depois mudei de rumo de fiquei com Svenja, Hugo e Daniel. Lojas, lojas e mais lojas. Me diverti.

Enfim, dia excelente. Agora vou ligar pro meu vo que é aniversario dele.

Beijos a todos e até o fim de semana!

Foto de algumas semanas atras, mas que eu tava devendo a voces: Kristyna, Inès e eu dançando « Bomba, para dançar isso aqui é bomba! », porque existem coisas que são internacionais!

3 Réponses

  1. Que beleeeeeeeeeeza essa foto
    heheheheheh
    Beijo jubs!

  2. Só pra poder ter cometários em todos os posts de minha mãe!!!!!!! as notícias estão no « super fim de semana » demorei de passar por aqui, mas comentei lá e nesse novo post.

    Queria ter visto essa cena!!! meu deus na moral! minha mãe dançando BOMBA, queria muito ter visto!!! não teve vídeo não?! ;P

    Vem cá mamãe…como é que tá a temperatura ai na França? vc tá só de casaquinho, o velho verdinho da Hering irmão do meu branco…hehe xD

    Beijo Grande!

  3. Que beleeeeeeeeeeza essa foto [2]
    Confesso que me faz lembrar de outras cenas semelhantes.
    aoseiusoiueoisueosieu
    Ahh, tô aqui, Júú! \o/
    Sumi um pouquinho, de fato. Mas sempre que dá, venho saber como está você. Beijo.

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s

%d blogueurs aiment cette page :