Super fim de semana!

Ola, queridos!

Pois bem, meu fim de semana esta acabando, mas posso dizer que aproveitei bastante!
Sexta saimos eu, Klara, minha irmã e uma vizinha alemã pra curtir a noite de Aix: muito bom! Ficamos batendo papo num bar-restaurante e depois fomos encontrar as amigas da vizinha num pub. São meninas de 18 anos que ja terminaram o ensino medio em seus paises e vieram passar um ano na França numa casa de francesas cuidando das crianças da familia, não pagam nada e recebem uma pequena mesada pro fim de semana, é uma troca, vivem de graça mas cuidam das crianças; muito bom pra falar bem frances! Conheci todas, a maioria era alemã, mas também tinha norueguesa, inglesa e uma canadense que quase não fala frances e tive que me comunicar em ingles. Enfim, otima noite.

Sabado acordamos mais tarde, fizemos um mini faxina, preparamos o almoço, comemos e fomos em Aix com um pessoal do colegio. Iamos ver filme, mas não tinha nada de muito bom e cinema aqui é 9 euros e não tem meia nos fins de semana. Então passeamos por Aix, achei uma Subway -fiquei super feliz!-, fui em lojas que nunca tinha visto – Aix é mesmo enorme!-, o povo tomou sorrvete mas eu preferi folhado de maçã… De noite fomos num restaurante superlegal com Orfeu – um amigo dos meus pais-, comi muito bem -salmão,pra variar- e depois teve um um showzinho de musica, dança, magica e muita comedia- bem legal! é uma familia que trabalha toda junta na cozinha, recepção, serviço de garçom e ainda faz o show. Cantam e tocam varios instrumentos e não tem nenhum empregado. Achei o maximo!

Hoje ficamos mais por aqui, estudei durante a manhã. De tarde fomos um pouco em Marseille, porque Klara nunca tinha ido. Muito bom ver o mar de novo. E daqui a pouco vou comer crepes!!

Enfim, tudo otimo! Hoje por acaso olhei os numeros do blog… 34 visitas ontem. Ou minha mãe entra de meia em meia hora ou esse blog é visitado por gente que eu não faço ideia.

Hoje, recadinhos especiais:

Jão: super feliz dia das crianças! Aproveite bem hoje que eu não to ai e voce é a unica criança da casa! Ja sei que minha mãe ta fazendo todos os seus mimos hoje… um super beijo, meu irmãozinho!

Lua: melhoras, « minha filha »! Fiquei muito feliz de falar com voce e sei que logo logo ce vai ta em forma de novo! Um grande Beijo!

Carol: adorei o comentario! Respondendo as perguntinhas: não, couscous é feito de trigo e cuzcuz é feito de milho uahuahuah, mas no inicio eu cheguei a pensar que era a mesma coisa. Eu nem sei quanto coisa Haagen Dazs ai, mas aqui na sorveteria é caro em relação ao Brasil mas quase normal em relação as outras soveterias: 3 euros um bola de um bom tamanho. mas acho que no mercado é mais barato. Tava falando sobre fisica dia desses com Alexandre, coincidentemente estoyu dando otica! E aqui quase não tem emo, mas tem um la no colegio. Um beijo.

Aline, Brisa e Alexandre: onde estão voces seus sumidos? estou com saudade!

Mãe e Bel: amo muito voces dois e estou especialmente com saudades!

Beijos a todos!

5 Réponses

  1. bem essas 34 entradas no seu blog não é a mamãe,pode ser o irmão,que tem bem mais tempo livre;ou então vc tem adimiradores secretos.
    Falando sério,muitas pessoas pedem noticias suas:avós,tias ,primas,amigas,dou o seu blog,aí de repente as tias/avos podem não saber deixar um alô…quem sabe?
    saudades,Juju
    FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!!

  2. Eihn eu tb quero recado especial

    >POR PROTESTO , NÃO VOU COMENTA NADA <

    UUHAUHAHUAHUHAUHUAHHUAUA

  3. ehuahuehuaheuhauhea
    Emo é uma praga, mermu
    tem em todo lugar
    até na França
    Enfim, 3 euros, é caro tb, mas é praticamente o mesmo preço daqui.
    quando você for tomar banho no mediterrâneo, tire uma foto e coloque aqui.
    ótica??
    ou seja, física é um saco em qualquer lugar do mundo.
    beijooo
    ;**

  4. gostei muito dos comentarios,quue bom que vc está feliz aí na frança n sei oque escrever te amo? é boa ideis TE AMO dps falo com vc melho pq eu sempre dego isso mas desta vez é verdade .Abraços beijos sáudades jão (seu imão amado) nota to fando amo bb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    TE AMO
    JÃO.

  5. Pra completar a família, faltou a filha comentar né mamãe! ;P

    Passei um tempo sem comentar por causa daminha cabeça e estudos mamãe, finaldo ano chegando e no meu caso a correria tb, estudar e estudar…estou precisando de muitos pontos em física e química, mas acredito eu, que tudo vai ficar numa boa…agora mesmo vou estudar física, prova sábado e eu preciso me dar bem, muito bem por sinal!

    Fico muito feliz em ouvir que está tudo bem com vc e que seu fim de semana foi muito bem aproveitado! Mas continuou a dizer que vc tá comendo muito, vai ganhar uns quilinhos hein! heieuhoieuheiu! =P

    Minha mãe tá arrumando as coisas toda empolgada para o casamento, precisa ver a figura!

    Bom no mais tá tudo bem mamãe! estou com saudades de vc!

    Um beijo grande

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s

%d blogueurs aiment cette page :