Nosso super almoço!

Meu dia? Bom demais! Um dos melhores desde que cheguei!

Uff… tenho muita coisa pra contar, comecemos então por ontem:
Depois da aula, minha mãe pegou eu e Kristyna -uma de minhas amigas alemãs, ver post « A minha turma! »- no colégio e fomos fazer compras. Muito divertido! Compramos tudo pro almoço de hoje, uma pizza pro jantar de ontem e outras guloseimas a mais. Chegando em casa, comemos pizza 3 queijos na qual acrescentamos mais 2 queijos e tomate e mousse de chocolate de sobremesa! Meus pais foram pra aula de dança, ficamos sozinhas em casa vendo videos e fotos uma da outra no Brasil e na Alemanhã. Depois fomos pro meu quarto « dormir », mas ficamos uma cara conversando.

Hoje foi o dia da NOSSA bagunça! Caramba, aproveitamos muito! Começamos a preparar as coisas pro almoço e eu fiquei puta da vida porque não tinha um lugar pra eu bater meu bolo de chocolate (minha mãe fez um video!). Por fim, acabei pegando uma panela enorme que tem aqui em casa e fiz o bolo la mesmo, muito engraçado! Klara chegou aqui em casa e as meninas começaram a preparar o almoço enquanto eu fazia a sobremesa. Foi uma bagunça danada, mas demos muita risada e curtimos muito, pois nos tres adoramos cozinhar! Infelizmente minha mãe pois o forno muito alto e meu bolo ficou bom nas bordas e molengo no meio; nada muito grave, se a gente pensar que eu ja tinha posto todas as quantidades erradas porque aqui não se mede por xicara! E no fim das contas, a gente joga tudo no lava louças e pronto! (risos)

Menu do dia:
Entrada italiana: Brusqueta ao forno de tomates com molho pesto e parmesão – sim, estava maravilhoso!
Prato alemão: Um negoço que parece frango empanado, mas não é exatamente igual, mas é muito bom e batatas cozidas e depois semi-fritas com azeite de oliva e ervas- estava otimo!
Sobremesa brasileira: Bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro – estava gostoso, todos adoraram!

Agora as meninas ja foram embora e estou aqui escrevendo, esperando meus pais e Bel aparecerem pra conversar um pouco. Fizemos muitos video, quase nenhuma foto, pena que aqui num rola postar video! Talvez eu ponha no youtube, se eu tiver paciencia…

Na foto: eu, Klara e Kristyna comendo brusquetta ^^

é isso… esta realmente tudo muito bom por aqui, estou aproveitando muuuuito!
beijos a todos e até mais!

3 Réponses

  1. Ahh, nem acredito que Luana, nao apareçeu por aqui, Eu vou ser o PRIMEIRÃOO… uhauhauuahuauhuahuhua

    Julia Julia, tu ta comnedo eihn … hehehehhehe

    Abração

  2. cou cou,
    aah la photo :)
    J’adore. Peux-tu m’envoyer? Ce serait super bien…pour mon site!
    A demain ma chérie, bisous, Kiki

  3. Mamãe!!!!
    Vixe, pode brigar comigo…cheguei tarde nesse post, mas tenho uma desculpa =D

    Andei aprontando…Segunda, na aula de biologia, que foi no laboratório, o professor ia fazer o teste ABO com a gente e precisava de voluntários,eu, claro, me ofereci. Até ai beleza, lá vai eu, uma criança feliz e saltitante, ai o professor vai e faz um furinho no meu dedo, coloca meu sangue na lâmina, ai eu olho pro meu dedo, olho pra frente e começo a ver tudo branco. Depois disso só lembro do professor segurando minha cabeça, eu deitada no chão, Ivan me falando « calma, calma » e meu olho com uma lágrima, resultado eu desmaiei e bati com a cabeça no chão e a lágrima tinha sido de dor, eu chorei sem saber. Fui levada de maca pra enfermaria, cheguei lá a enfermeira viu que minha cabeça tava sangrando e colocou gelo pra aliviar a dor e estancar o sangue e ligou pra minha mãe. De lá segui direto pro Aliança, chegando lá levei 3 pontos na cabeça, fiquei de soro na veia até a hora do resultado da tomografia chegar, deu tudo ok, pra minha felicidade. Enfim, a cabeça ainda dói, sinto ela pesada, e o lado esquerdo do pescoço dói também, mas minha tia falou que é normal a dor pela pancada que eu levei, que vai doer por uns 2 a 3 dias, a pancada foi tão forte que segundo alguns colegas parecia uma cadeira que tinha caído. Agora tá tudo melhorando. As pessoas foram muito solidárias, queria agradecer a todos. No mais mamãe, estou sem novidades, mas fico feliz em saber que vc tá curtindo muito ai! ;P

    Beijo grande

Laisser un commentaire

