1 mes na França!

Hoje, quarta feira, começo o dia acordando um pouco mais tarde – depois de uma excelente noite de sono, fui pro colégio, 11h fui em Aix, almocei em casa -salmão de novo pra alegria do povo, e tarde de estudos: um pouquinho de cada matéria. Mas ainda vou sair pra resolver umas coisas e relaxo um pouco escrevendo aqui! Hoje também comemoro 1 mes na França. Aos que duvidaram da minha capacidade de viver sem longe de meus pais, do Brasil, de Bel e etc: estou viva, muito bem, feliz e virando sozinha ^^

Ontem foi aniversario de Klara, minha amiga alemã. Comprei um bolinho de manhã na boulangerie e lhe dei de presente. Cantamos « joyeux aniversaire », fizemos uma mini comemoraçãozinha na hora da almoço. Foi otimo, ela realmente ficou muito feliz. A farra não acabou: sabado ela e Kristyna vem pra ca. Vamos cozinhar especialidades alemãs e brasileira, na medida do possivel, e passar o dia juntas. Eu vou fazer meu bom e velho brigadeiro, que é excelente, como voces sabem. (risos) Acho que vai ser otimo!

Domingo fui ver os aviões de club de aeromodelismo do meu pai voarem: muuuuito bacana! Fiz varias fotos, videos. Muito bonito, realmente bem legal! Um dia eu posto. Estou esperando poder sair com meu pai pra ele fazer voar os deles, pois domingo não deu.

Agora vamos, finalmente, aos recadinhos especiais:

Obrigada a Christian, Carol e Tia Lise por comentarem aqui pela primeira vez. Adorei!

Carol, vou tomar banho, sim, se o frio deixar (risos)! Pelo menos molhar o pé eu vou! ^^

Tante cherie, merci de lire. Je te fait un gros bisou!

Bel, eu lembrei o tempo todo do dia 28, mas na hora que falei com voce esqueci completamente. So fui mebrar de novo na hora de dormir… Te amo, meu gatinho!

Lua, voce realmente não entendeu! Foi treinemento de incendio, por isso todos, desde o maternal até o terceino ano, tivemos que sair do colégio! Não teve passeio, não. Aqui o negocio é estudo! Vamos ter que aproveitar bem os unicos 13 dias de férias que termos juntas: te contar tudo da minha viagem, e te ajudar e se preparar pra sua ^^

Jão, um beijinho especial pra voce que ta ai morrendo de saudade e morrendo de ciumes porque eu não te mando recadinhos especiais! Te amo, meu pequeno!

Hebert, não se preocupe, ainda vou usar sua blusa no Louvre. (risos) Por falar nisso, estou usando ela agora.

No mais, beijos a todos!

Na foto: vista do « corcovado marsaillé », de Notre Dame de la garde.

2 Réponses

  1. Cheguei primeiro novamente!!!
    Isso que é filha! Sempre chega primeiro pra falar com a mamãe!

    Estou aproveitando minha última semana sem prova, semana que vem começa a « paulera ». Ai é estudo pra quê te quero até o fim do ano =/. A UFBA tá chegando também, sempre bom ver como é que é antes do « pra valer ». Fiquei muito feliz hoje, falei com meu pai, ele tava, por sinal, a uma semana ai na França surfando (risos- só meu velho pra fazer isso viu). Sem contar que antes disso tinha um bom tempo que não falava com ele por telefone, mas hj fiquei muito tempo resenhando com ele e fiquei muito, mais muito feliz mesmo de ouvir a voz de meu pai.

    Estou agora em fase de aniversários, o de Isa agora dia 4 de outubro, o de minha avó paterna e o de Kristin no dia 9, o de meu avô paterno no dia 7 de outubro e o de minha prima fofa no dia 8. Vixe, chega, muita gente! ;P Esse mês de outubro promete nas festinhas heoiuehoieuhoeiueh!

    Tô tentando ir pra Guarajuba esse fds pra aproveitar my last fds sem provas. Tomar aquele banho de piscina, ir na praia no fim da tarde andar e de noite um filme pans xD. Tenho novidades pra te contar, mas ai é coisa de mãe e filha, quando tiver uma oportunidade…eu coloco a resenha em dia mamãe!

    Bom é isso, por aqui tudo tranquilo, tudo certo. Tô com saudade de tu mamãe!

    Beijo grande

    Obs: O favor que vc me pediu, olha lá a mensagem que eu te deixei no msn e depois me fala que o que vc precisar eu consigo! ;)

  2. Jah 1 mês!!! passo rapidao meu …Ah meu aposto que minha camiseta vai ser muiito sucesso aew , hehehe…Putz essa ft que vc postou ta parecendo muito Mônaco.Ja foi no Place Jean-Jaurès ?

    Eih julia hoje eu tb comi salmao (tava em promoçao no g barbosa ) UHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAH…

    Ah amanha e o show de zeca baleiro, vai ser massa meu…
    Olha eu esqueci de ter mostra http://br.youtube.com/watch?v=fGlv_VaDZR0 , e o video na la no onibus voltando de xingo, tha massa …

Laisser un commentaire

