Que saudade que eu tava do mar!

olha que coisa mais linda
mais cheia de graça
é ela a menina
que vem e que passa
no doce balanço
a caminho do mar

garota de marseille
(risos)

pois é, depois de quase 4 semanas longe dele fui a beira do mar hoje.
estava com saudade!

resumo do dia:

acordar, tomar café da manhã sozinha- todos dormem-, lavar roupas e fazer faxina
12h ir a Marseille
almoço no restaurante de um dos clientes do meu pai: pra mim, taglatelli ao molho de salmão
visita ao « corcovado frances », como disse a minha mãe – de fato, mesmo estilo de vista
la em cima, visita a Notre Dame de la Garde, bem bonito
depois conhecer o mar Mediterraneo- sim, muito lindo!
e pra finalizar sorvete de chocolate e morango!

sim, sim, meu dia foi otimo! curti bastante, Marseille é muito bonita, postarei fotos!

ontem teve treinamento de incendio na escola. muito louco! ninguem na minha sala ouviu o alarme: se ouvesse fogo iamos morrer queimados. em outras turmas o povo disse que o barulho foi insuportavel. depois, andamos todos até o campo ao lado do colégio- 1600 alunos, desde o maternal até o 3 ano- e voltamos. muito idiota!

no mais, acho que é isso. ainda estou com preguiça para recadinhos especiais, mas sintam- se todos especiais ^^ obrigada a Lua por estar sempre comentando, obrigada a Line por ter aparecido, obrigada a Alexandre por estar falando comigo agora enquanto meus pais e Gabriel não entram no Skype -onde voces estão, hein?!

beijos a todos e até amanhã!

8 Réponses

  1. Treinamento contra incêndios? Deve ser decente! Parece com os que nós vimos nos filmes? Um monte de gente fazendo filas e tal…
    Se alguém ler os posts que vc coloca e ao mesmo tempo estiver de rango, tá arrombado…

  2. Ahhh mamãe, que saco, dessa vez Christian chegou primeiro, vou ensinar a ele que quem fala primeiro é a filha!!!
    Que bom que seu dia foi ótimo, gosto de ouvir boas notícias e coisas legais, fico muito feliz por vc estar se divertindo muito ai mamãe! Próxima vez eu vou na mala!!!

    Ouxi como assim um passeio do maternal até o 3 ano?! que coisa sem noção, com que propósito? Eu hein, cada qual com suas maluquices! Olha lá hein mamãe pra vc não ficar doida no meio desse pessoal mucho loco heoiuheoiueh ;P

    Quero ver TODAS as fotos quando vc voltar!!! Quero ‘conhecer’ os lugares que minha mãe passou, cada um mais bonito que o outro. Tire muitas fotos, muitas mesmo, que na volta vai ser só resenha!

    No mais só isso…Por aqui tudo bem, mais uma semana sem prova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xDDDDDDDDDDDDD!!

    Beijo grande

    Obs: Gostei dessa sua foto, bem natural e espontanêa ;P

  3. Ju,
    Estou numa tristeza só,aguardei a semana toda para falar com vc…e hoje desde 12:30 no Skype e vc não me viu online e eu não te vi?!?!?!

    Entrava no blog,ia pro hot-mail,procurava no chat,desespero de mãe saudosa.
    Amanhã marque hora.OK?

    o telefone daqui é 33538158.
    Quero muitas fotos desse seu dia maravilhoso!

  4. juju minha mininha do coração.É ja vi que vc ta bem,ai em. huehuehuehuehueheuheuehueh.

  5. 1 Ano e cinco meses heim??
    A distancia mas fazer o que?

    Te amo muito gata! saudades

    Ps: Sua boca é linda

    Ps²: Não fique com vergonha!

    Amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Ahh o Mar , acabei de chegar lah da Praia do forte
    hummm…
    hauhuahuahaua

    porra tava reparando, ta comendo muito bem e julia,salmao molho de sei lah o que … mas nao se esqueça do velho e bom feijao BRA…

    abraçao Julia

  7. Coucou Juju,
    Nous avons enfin pu entrer dans ce blog, voir tes photos et lire tes mots…trop cool! tu fais bien de profiter de chaque instant, chaque lieu, chaque détail, chaque nouvelle découverte, chaque nouveau(lle) ami(e). Nous t’attendons avec impatience, mais…prends ton temps, car ce moment t’appartient!
    Bisous!
    Lise et Heron

  8. veeeei
    mar mediterrâneo, que massa
    se puder, tome banho
    =]]
    treinamento de incêndio deve ser legal

    vou continuar vindo aqui comentar, é bom ter notícias, viu?
    beijo
    ;*

Laisser un commentaire

