1kg em 1 dia!

Pois é, queridos. Amanhã faz 3 semanas que eu cheguei aqui, e até então não tinha engordado 1 so grama. Ontem a noite me pesei e não cheguei nem no meus 50kg habituais: 49,8kg. No entanto, depois do tipico almoço de domingo resolvi subir na balança so pra dar uma olhada se fazia alguma diferença… resultado: 51,3kg! Com a mesma roupa! Sim, meus queridos, almoço de domindo aqui é ainda pior que no Brasil!

Almoço de hoje:

Chips com suco ou bebida « aperitivo » de entrada.

Salmão com um treco dentro, ainda de entrada.

Batata com um molho ao forno e carne de « mouton » como prato principal.

Vinho para acompanhar.

Salada como segundo prato.

Queijos e pão com sei la o que mais.

Tarte tatin de maçã de sobremesa.

Café.

E champangne pra finalizar.

Uff! Esse povo come! E todo domingo é assim, desde que eu cheguei. A festa hoje foi aqui em casa, 12 pessoas.

Fiz meus deveres, acordei cedo, não fui pro tal show ontem, não queria dormir tarde, mas meus pais se divertiram la.

Na foto: a loja que mais babei aqui na França até agora, preciso voltar la!

Beijos a todos!

P.S.: isso mesmo, Lua! estude bastente que ano que vem é jogo duro ^^

5 Réponses

  1. Carne de montão??
    Churrascaria é???
    hehehehe

    Pior que a dor de estômago só a piada
    xD

    Beijo minha linda
    saudades

  2. Dessa vez Gabriel chegou primeiro, mas ele eu deixo, meu padrasto né heoiuehoieuh ;P

    No meu outro comentário eu até tentei te avisar pra tomar cuidado com a comida ai, mas vc não ouviu…ai foi o resultado…as vezes as filhas tem concelhos importantes, mas nem sempre as mães levam em consideração, mas tudo bem, fica o aprendizado ;)

    Duas semanas sem prova mamãe!!! que felicidade!!!meu deus tô no paraíso!

    Tô com saudade viu, acho que tem mais gente aqui com saudade de vc do que ai, então, acho mais do que justo vc voltar logo, a frança é super sem graça mamãe…heiouehoie brincadeira, aproveita bastante ai, divirta-se muito! Isso é o que desejo, mas a parte do « tô com saudade » não é brincadeira não…;P

    Beijo grande.

  3. Oi Juju querida, pedi a Nana seu endereço pra dizer q eu tb estou orando por vc , pelo seu sucesso, pela familia q vc tem aí e para q seus sonhos se realizem.
    Li suas noticias e muito me alegrei por saber tantas coisas boas e gostosas q vc tem curtido. Deus a abençõe!!!
    Hoje falei com sua avó Sonia, minha tia de coração. Está tudo bem. Seja feliz!

  4. Juju, minha linda seu rostinho ja esta redondinho,lindo!e não foi após esse almoço de Domingo,não…
    Adorei o menu!
    Te amo !!!
    Aproveite sempre.

  5. Juju o que é mesmo carne de mouton???

Laisser un commentaire

