Aix-en-Provence!

Aix-en-Provence!

Sim, sim, foi muito bom!

Fomos num museu, na Catedral, passeamos pela cidade, entramos em varias lojas, compramos algumas coisas, comemos sanduiches no almoço e tomamos sorvete depois. Tudo muito bom! Curte bastante, Aix é linda demais! Na foto: eu, Andrea e Kristyna- Svenja não aparece porque foi ela que bateu a foto- comendo numa sanduicheria francesa. O meu: pao arabe, queijo muzzarella, presunto cru, tomate, azeite de oliva e basilic -muito bom!

Gastos do dia:

Duas blusas de manga comprida: 9,90 euros cada.

Sanduiche: 3,50 euros.

Sorvete de chocolate e morango: 3 euros.

Pingente de de tubo de tinta: 6,50 euros -lindo demais!

Dinheiro muito bem gasto!

Hoje ainda vou num show com meus pais, confesso que nao estou muito animada. Tenho que estudar, mas to falando a uma cara com minha mãe no skype. Amanha vai rolar um almoço aqui.

Pois bem, é isso. Beijos a todos!

4 Réponses

  1. Primeiro comentário mamãe!

    Prova de Hist/Geo hj, acho que fui bem. Fiquei surpresa ontem comigo mesma, estudei incríveis 5 horas! Tô levando jeito, tá vendo, aprendo com vc mamãe, pra ver se algum dia chego no seu nível =)

    Aniversário de Christian na Coco Bahia de noite, não faço idéia de como eu vou.

    Parabéns viu mamãe, vi vc comentando sobre sua nota em um poema (assim dito por vc) que vc fez e que se saiu bem!!! xD

    Beijo grande

  2. putz que massa museu, na Catedral, deve ser coisa de outro mundo os museus dai meu… vc ja foi em algum de arte moderna?

    Eihn julia nao seu se vc gosta , mas vc vai perde Zeca Baleiro aqueh em ssa . uahuuahuha eu Vou …

    Soh pra Informa : BRISA tirou nota maxima na prova de red , so pra varia…

    Eihn aew na França tem Redaçao ?

    Abraçao Julia

  3. AH… ESQUECI

    Quando vc for algum Museu , vai com a blusa que te dei … aew quando as pessoas pergutarem da blusa vc fala que foi um dos melhores artistas do BRA na fase juvenil !!! HAHUAUHUAHUAHUHUAHUHAUHAU

  4. Um dos melhores artistas,
    só se for do Futurismo!
    uhauhauhauhauhauhauhuhauhaua

Laisser un commentaire

