18 sur 20!

Aaaaaaaaaah!

Estou muito feliz com a minha super nota 18 sur 20 (9 valendo 10)!

Ta certo que não fui avaliada como todos os alunos franceses, mas entre os estrangeiros foi uma excelente nota. O objetivo era escrever uma fabula sobre a obsessão atual de emagrecer, a maneira de La Fontaine. Não foi perfeita, mas minha professora gostou bastante! Ela leu na sala e meus colegas bateram palmas, fiquei muito feliz. Depois posto a poesia.

Amanha vou a Aix com as meninas da escola. Acho que vai ser muito bom! Vou tomar sorvete da Moven Pick de novo!

Ainda nao disse: tem um brasileiro na minha sala. Ele é bacana, é legal ter alguem pra falar em portugues as vezes…

Almoço na escola: voce escolhe uma salada, um  pedacinho de queijo, um pao, um iogurte, uma sobremesa ou uma fruta e o prato principal -que as vezes é bom, mas em geral nao é! Custa 6,50 euros, muito caro para a qualidade que tem, mas não tenho escolha…

No esporte do colegio, nao esta mal… creiam ou nao, eu escolhi dança, e estou bem… muito melhor que volley! Me senti bem na aula.

Bem, é isso. To saindo agora, ainda posto algo esse fim de semana.

Quero agradecer em especial ao post no meu pai ai no Brasil, te amo muito, pai! E também a todos que tem comentado e visitado o blog.

Beijos a todos!

3 Réponses

  1. Pra varia ne julia um novizinho en france ! uhauahuhauhua

    vc viu que eu falei com vc no msn, mas vc tava como ocupada …

    eaw Ju, rapz Essa galera Come viu , que e isso salmao torta e blablalalballalallal…

  2. ju que bom!!!!!!!!!!,tiro nota alta,fez amigos rapido,vai a Aix de novo,toma sorvete bom de novo.Bem juju te amo te adoro beijos o resto te fralo por e-mail te amo tchal.

  3. Parabéns filha!!!
    Redação em francês,nota excelente!
    Beijo

Laisser un commentaire

