Somente foto e resumo do fds.

eu e meu pai na festa do batisado de julie domingo passado.

esse fim de semana: de madrugada colica-tive que me virar sozinha.feira de artefatos no sabado a tarde, de manha fiz ambrosia pros meus pais-eles gostaram-, baby sitting a noite- 20 euros mais faceis da minha vida. aniversario da filha no meu pai no domingo, boa festa. ela anunciou que esta gravida.

meu pai daqui? gosto muito. dia desses vou fazer um post sobre ele.

meu pai do brasil? sinto saudades. gosto muito de falar com ele- quando minha mae deixa -risos. te amo muito, meu pai!

beijos a todos.

3 Réponses

  1. oi Juu! Olha eu aqui novamente…
    Pelo visto tá tudo ótimo aí né?
    Sabe que estou fazendo Kumon?
    Espero que minha matemática melhore com isso.
    Me diz uma coisa, como pronuncia o nome
    da sua professora de francês? Não consigo imaginar!
    Saudades, querida! :*

  2. Mamãe!!!!
    Pra começar quebrei meu pulso, tudo bem que Marcelo teve uma parcela pra esse acontecimento, mas tô acostumada com o velho gesso já…tá vendo sua filha tá fazendo besteira já, aproveitando né, a mãe não tá por perto ;P.

    Eita dinheiro fácil hein…meu deus 20 euros pra cuidar de uma criança durante 1h, tô ai já, acabei de comprar minha passagem, amanhã minha mãe (mãe 1) vai no colégio falar com Lorda, preciso de dinheiro e já que ai tá fácil…fui já viu, quando tiver chegando ai te aviso =)

    Hoje Juventude foi lá na sala (Marconi) e ele fez uma propaganda do colégio (claró) e bla bla bla, depois falou que queria presentear os alunos que passaram nas unidades com média superior a 8, claro que entre os escolhidos da sala tava minha mãe né gente, pelo o amor de deus, claró! Pena que eu não puxei essa inteligência, mas enfim isso não vem ao caso…vc ganhou um estojo com Alexandre (Dexter).

    No mais mamãe as coisas por aqui tão de boa, só esse projetão SUPER chato, no fim a gente trabalhou com as pessoas da nossa sala mesmo, foi só pra complicar essa zorra que a escola colocou pra dividir a parada. Fui bem na prova de matemática mamãe, minha média deve ser 8.6 essa unidade (muito feliz), devo isso a vc e Martinha!

    Vixe falei demais já…mas quero dizer que tô com saudade mamãe! Volta logo hein! Melhor o nosso projeto Suécia tá de pé viu, chegarei lá dia 20 de dezembro! ;P

    Beijo!

    P.S: Que bom que vc tá pegando a língua já, é massa quando a gente percebe nosso progresso e melhor ainda quando as pessoas reconhecem isso! Vc é ‘brocation mode on all the time! » heioheoiehioueh ;P

  3. oi ju,
    somente agora pude parar um pouquinho e ver seu blog.
    Estes últimos dias,desde o niver de luli, tem sido super corridos e cansativos.finalmente fizemos a mudança pro novo ap,mas ainda vamos ficar umas 2 semanas aqui na casa do burú,até concluirmos a reforma.
    Estou muito feliz por vc,tranquilo por ter dado tudo certo,
    por vc estar gostando. tenho certeza que esta experiência terá um grande significado em sua vida. sempre sonhei para mim , mas nunca pude realizar. talvez aquela i´deia de morármos todos no exterior ainda se realize.
    vó célia e Eurico sempre perguntam por vc.Estamos todos com saudades, aguardando o retorno seu junto ncom lila em Dezembro.
    No mais , tudo em riba; trabalhando muito e mudança/reforma no tempo que sobra.
    beijos,dedi
    ps: vc e seu pai francês estão muito bem, juntos na foto.
    Diga que estamos contentes pelo acolhimento que proporcionam a vc.

Laisser un commentaire

