Escola me mata

Hoje: historia, geografia, ingles, frances, espanhol, artes plasticas. (graças a Deus eles cancelaram o esporte.) puffs! estou cansada!

Comida no colégio nao é muito diferente que em casa: sanduiche de presente cru com manteiga e alface, agua e maçã. (porque sera que eles nunca bebem nada sem ser agua?)

estou fazendo amigas. francesas tentando falar portugues é engraçado.

Em breve, postarei meus horarios da escola, nao se assustem! uahuahauahauhhu

beijos a todos, obrigada pelos comentarios. Saudades!

P.S.: na france existem duas coisas distintas: toillete e sala de banho. no toillete nao tem chuveiro, ja na sala de banho nao tem vaso sanitario. louco, nao? na escola é ainda mais estranho. nao tem banheiro! tem umas cabines pra fazer xixi e um lugar pra lavar a mao no meio do patio… eu, hein?!

5 Réponses

  1. Eih olhe eu de novo … putz aula o dia todo meu dever ser massa !!!

    Ah os professores aew julia e igual freitas ??? HAUHAUUHAUHA

    Abraçao julia
    bejao …

  2. hebert nao fala portugues! (nem français)
    auhauhauahauha
    :*

  3. meu Deus! ja estou misturando!
    escrevi « français » em vez de « frances »…

  4. Hebert não fala português nem francês. (2)

  5. Hebert não fala português nem francês.(3)

Laisser un commentaire

