Somente para dar noticias

Ola, pessoas!

Bem, nao tenho muito tempo pra escrever, amanha começam as aulas. Acho que me moleza acabou.

Hoje fui no shopping. Camiseta basica aqui é bem barato 5 euros. Casquinha do Mc Donalds custa os olhos da cara é 2 euros. Me diverti bastante com minha irma.

Aqui ta fazendo um calor danado 30 graus.  De tarde, tambem fiquei meio de baby sitter, os netos do meus pai ficaram aqui.

Estou comendo mais ou menos: franceses comem bem em restaurantes, mas o almoço aqui em casa é daqueles semi prontos. Bem, ninguem aqui tem emprega… mas o jantar e café da manha sao bons ^^! A partir de amanha almoço no colégio, espero que seja bom.

Até breve, queridos.

3 Réponses

  1. Hey… depois de me matar pra achar onde comentava neste blog hehehhehe…
    Ei julia que coisa feia amiguinha escrevendo tao errado ta piro que o amiguinho hebert HUAHAUAUHUAHUHAUHUAHUAHAHAUA…

    eaw julia como andas aew en france, cacildes 30º que isso!!!

    Hoje foi a teste de redaçao vixi… o resultando so vai ser as bombas , beleza julia tchau, bejao
    e ate mas …

  2. RISOS!

  3. tb foi defissio acha onde escrevia so ontem que achei dia 11 de setembro

    eeeeeee 7 anos que as torres gemias esplodiram

Laisser un commentaire

