Começo e despedida

Olá, pessoas!

Se você está lendo isso é porque se interessou em entrar no meu blog. Assim sendo, sinta-se convidado a vir a minha despedida amanhã (sábado). A partir das 17h na minha casa. Pode vir mesmo!

Bom, em dois dias estarei na França. Foi estranho ir hoje para meu último dia de aula, em pleno agosto. Minha comunicação com todos que estiverem aqui no Brasil será através desse blog. Ainda não sei o quanto terei acesso à internet e qual será meu tempo livre lá. Afinal, na França o colégio é em tempo integral.

Na foto: Xingó. Sentirei saudades desse clima tropical, desse meu país; sentirei saudades de vocês, meus amigos e parentes; e também de comer doce de leite.

Beijos a todos.

Júlia

6 Réponses

  1. boa viagem, ju…aproveita bem
    (:

  2. Querida, já estou com saudades de você! Queria ter ficado mais em sua casa hoje, mas não tinha como voltar mesmo. Curta muito! Traga chocolate pra mim e pra Line, rs! Agora Julinha, suas notas são minha herança! Alexandre não poderá reinar, eu e Line vamos lutar contra esse capitalista ambicioso, mwhuahua. Beijão! Boa viagem!

  3. Ae Ju! Boa viagem!

    « E seja feliiiiiiiz! » – Lisbela e o Prisioneiro.

  4. Boa viagem Júlia!
    Aproveite mesmo…
    Para Brisa e Aline, nem se juntar a nota das duas, vocês não faram nem medinho….
    Agora é minha vez de reinar livremente!

  5. foi mal ñ ter ido na sua casa
    mas de qualquer jeito boasorte ai na frança e tudo de bom

  6. Da-lhe, Brisonilda! Acaba com ele!
    ê, ê ele não é de nada!

Laisser un commentaire

